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Categoria: NPS+

Página inicial / NPS+
Customer Experience (CX) Net Promoter Score® NPS+ Spontaneous NPS

Satisfação da Experiência do Cliente: como medir?

por Postmetriaatualizado em novembro 24, 2021junho 4, 2021

Você sabe dizer qual a grande diferença no verdadeiro sucesso das empresas? A resposta é bem simples: clientes satisfeitos!A satisfação …

Customer Experience (CX) eNPS NPS+

Impactos da Pandemia na Experiência do Cliente

por Postmetriaatualizado em novembro 25, 2021agosto 7, 2020

Os impactos da pandemia na experiência do cliente e um “mix de ferramentas”, relacionadas à métrica Spontaneous NPS e viáveis nesse momento de crise.

eNPS NPS+

Clientes satisfeitos dependem de colaboradores satisfeitos… E agora?

por Postmetriaatualizado em dezembro 13, 2021junho 3, 2020

A felicidade e a satisfação dos funcionários são vistas pelas empresas, cada vez mais, como algo essencial. Quanto mais as …

Big Data Net Promoter Score® NPS+

Spontaneous NPS: métricas substanciais, para além do NPS tradicional

por Postmetriaatualizado em janeiro 10, 2022setembro 30, 2019

O poder de análise do Big Data revolucionou a tecnologia em análise de dados, influenciando de forma incisiva os resultados das …

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