A (r)evolução da Experiência do Cliente está A.I.!

Você realmente sabe o que o seu cliente quer?

Esse é um questionamento realizado em toda empresa que tem por objetivo a satisfação dos seus consumidores.

No entanto, no contexto corporativo, o tema Experiência do Cliente está sempre evoluindo: seja por novas tendências, tecnologias, estratégias, ou mesmo situações como a pandemia de COVID-19.

Em um mercado cada vez mais dinâmico e atualizado sobre o que há de melhor em soluções, marcas e produtos, há uma urgência em acompanhar práticas que gerem um ganha-ganha entre empresa e consumidores, de modo a aprimorar e criar serviços cada vez mais mais eficientes, por empresas cada vez mais conscientes do valor do cliente.

O s-CXaaS

Nesse cenário, surge o s-CXaaS, ou spontaneous Customer Experience as a Service, que possibilita ir além…
Em outras palavras, se trata de entregar o “CX como um serviço“, onde apoiaremos a ampliação da inteligência de nossos clientes (B2B), agregando mais contexto estratégico ao resultado final que eles entregarão aos clientes deles (B2C).

Portanto, com o s-CXaaS da Postmetria, a métrica Spontaneous NPS é utilizada para medir, atender, fidelizar e prospectar a experiência do cliente final, público-alvo de marcas e produtos de diversos segmentos, em especial aqueles que queiram colocar o consumidor no centro de seu planejamento e ação de mercado.

Temos muito a explorar nesse sentido!
E este blog foi criado com o intuito de trazer o melhor em CX: tendências, tecnologias, cases e inovações, a fim de possibilitar a adoção das melhores práticas com os consumidores, abordando as melhores práticas para os diversos canais de comunicação. Afinal, ter consumidores empoderados e incidindo sobre marcas de modo multicanal, faz com que os negócios tenham que estar em todas as jornadas desses clientes!

Então, embarque nessa jornada de (r)evolução do CX conosco! 😉